Diário de uma brasileira vivendo na Hungria

Hoje é o meu dia 813 desde que eu me mudei do Panamá para Hungria. Por muito tempo deixei de atualizar o blog por diversos motivos, mas tem alguns meses que eu sinto essa vontade de voltar a escrever. Estava meio sem inspiração, mas recentemente tive a ideia de fazer um diário do meu tempo aqui na Hungria.
Parece até estranho começar um diário no dia 813, mas o que eu vou compartilhar aqui não necessariamente precisa estar em ordem cronológica. Decidi escrever esses relatos diários e algumas memórias desses mais de dois anos vivendo na terra dos magiares para ter coisas legais para ler no futuro e também para quem se interessa por alguns assuntos que eu também curto.
Então vai funcionar assim, quando eu tiver alguma boa lembrança eu fizer algo interessante por aqui eu vou dividir a história com vocês no blog e também na página do Facebook. O objetivo não é mostrar aquilo que vocês conseguem buscar no Google. É justamente falar sobre impressões, vivencia, sentimentos, causas, pessoas.
Ficarei muito feliz se quiserem deixar comentários. Caso tenham qualquer dúvida, estou aqui para ajudar no que puder.

Comentários